segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eu tinha esquecido...


Bom... hoje é um dia diferente, não somente porquê eu estou esctevendo isso de um buffet infantil, mas porque lembrei hoje e aq quanto as crianças de mães ricas são arrogantes (não são todas, é claro!). Tá, vou parar de enrolar e dizer logo o que aconteceu...

Estava setada aqu, bm nesse computador quando chegou um garoto de uns 5 ou 6 anos de dade metendo a mão no mouse (detalhe: eu já tava colocando a senha pra entrar no blog) e começou a dizer que ele tava aqui antes e colocou no NEOPETS, NEOPETS! Aí eu disse: Amr, n é assim! Não, Pode deixar que eu coloco, pode deixar que eu coloco... E isso com toda a calma do mundo! Aí eu saí pq n tava a fim de dar um belo de um fora... ¬¬'

Disney's Friends for Change – Send It On MP3 Download at EZ-Tracks

Disney's Friends for Change – Send It On MP3 Download at EZ-Tracks

oiiê!



bom, pessoal, eu tava vendo aq no blog que só tem um comentário meu e queria pedir para mesmo qe se vc n seja leitor de rotina, comente alguma coisa, pelase :/

COMENTEM!

sábado, 29 de maio de 2010

segunda-feira, 24 de maio de 2010

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Copia e Cola

Postagem do blog Yo-Hoo\\® de Alanna M. e Laís R. Todos os direitos reservados.
Copia e Cola

Não sei por que eu estou aqui e por que eu estou postando isso de uma hora e sete... Também não entendo por que eu não escrevi a hora usando números e não letras... seria mais simples. Sei lá, eu acho que as pessoas tentam deixar a vida simples de mais e acabam se estabacando no chão lá na frente e eu não estou falando de mim...


As coisas simples de mais acabam ficando chatas e depois, aquilo que era tão simples te dá uma dor de cabeça que só Laís sabe.


Não digo que simplificar as coisas não é uma coisa boa, agora é como toda mãe diz, o caminho mais difícil é o mais gratificante do final. E é verdade. A vida dá mil e uma (fiz de novo) oportunidades, saber escolhê-las é que é fogo. E não adianta aquela história de mãe de filho próximo do vestibular: "Na hora você vai saber o que fazer". Até parece. Não adianta, a solução é ir a dedo.


O pior é que eu falo isso e sou exatamente assim... Mas eu não sei se o meu problema é deixar as coisas mais complicadas ou mais simples.


Eu só sei que problemas eu tenho.


E por mais que eu tente me estabilizar nessa prancha não adianta... Fico cambaleando pra lá e pra cá.


Mas sabe? Eu acho que a vida é assim. Aliás, a vida é assim e pronto.


E eu não acho que seja necessário eu mudar pra... Pra quê? Não tem por que eu mudar. Tudo bem, se eu tenho que mudar, eu tenho que mudar pra mim mesma. Mas eu não quero mudar, por que eu não consigo. Ah, não sei quantos papéis de vida eu já gastei tentando ser diferente. Mais social, mais amorosa, mais comportada, mais arrumada, mais perfeita. História de mãe: "Por quê você não é que nem fulana?". Aliás, a dita "história" não é só da mãe, é da sociedade.


A sociedade pressiona as pessoas pra ela serem só de um modo, tipo, jeito. E quando eu falo "pessoas" me refiro principalmente a pessoas da minha idade. Tipo: "Fulana se veste assim, então se vista assim também". É tão ridículo.


Como se todas as meninas tivessem que gostar de rosa, ler Capricho e dar gritinhos finos quando um menino passar e dizer um "E aí?" pra ela. Podre. Tudo bem, que hoje em dia isso já não é tão... Exigido. Mas cara, há pessoas por aí sem personalidade. Gosto muito de falar desse assunto. É como se as pessoas tivessem rótulos.


"Seja assim, ou não seja ninguém!"


Não posso me vestir no meu jeito, fazer as coisas do meu jeito, ser do meu jeito. É como se toda as meninas viessem empacotas numa caixa. Como devessem ser um monte de Barbies enfileiradas.


As pessoas perdem o modo de ser, personalidade, algumas pessoas perdem até o caráter.


"Use aquilo que está na moda!"


Leia Capricho, goste de ouvir Ke$ha, Justin Bieber e Lady Gaga, faça festa do pijama e converse sobre meninos depois de uma guerra de travesseiros.


SANTA PACIÊNCIA!


É a mesma coisa que dizer: "Esqueça tudo que você viveu e seja outra pessoas a partir de agora." Absurdo. Vejo meninas pequenas fazendo fotos para revistas, se maquiando como mulheres, parando de comer pra virar um palito, chorando por isso... Meninas de quantos anos? Sete? Dez? Que tipo de pessoa, faz as crianças perderem totalmente a infância por causa disso. Esquecendo quem elas realmente são...


Pois eu mesma, me agarro com a minha infância (apesar de ainda bater o pé pra me considerar criança) e levo ela na bagagem, sem se importar com a taxa que eu vou pagar a mais por excesso de lembranças.

 
Sou eu, eu e eu. Só isso e nada mais.

 
Boa Noite gente! Beijão, :*

 
Alanna Marques,


A.M <- Oo \ô/
http://kanatanosora.blogspot.com/
Luana Langlois

Bullying perto de mim!


Até parece que essa história de bullying só acontece com "desconhecidos". É pessoal, a vida é dura, mas n to falando de mim, n! Eu to falando dos meninos lá da escola, da minha sala! Eu achava que isso nunca ia acontecer com pessoas conhecidas e tão próximas! Esses garotos apanharam por 8 meses diariamente apanhando de 3 "postes" ao fim da aula. Os espancamentos variavam de empurrões a abusos sexuais. Espero que Deus tenha misericórdia dosos garotos que batiam nos coitados, porque eles tem uma vida horrível, mas nada justifica! Se eu tenho um poroblema, eu n vou sair batendo em todo mundo só por causa disso! Um exempplo claro disso: quando a minha mãe fazia faculdade, tinha um menino beem humilde que era flanelinha. Ele tinha um irmão que era bandido e a mãe deles queria que os dois fossem ladrões e todo dia ele apanhava da mãe por n ser bandido e esse que é, ainda hj flanelinha tá vivo até hj, mas o irmão dele... É, pessoal, a vida é difícil. E o pior desses garotos é que eles apanhavam, diziam à diretora e ela mandava os malvados pedirem desculpas; eles pediam, mas o olhar que eles davam ditava o futuro. E ainda tinha isso: eles (os malvados) tratavam SUPERSUPERSUPERBEM as meninas e tem duas da minha sala que ainda gostam dele! E sabe o que elas diziam sobre isso? "'É só brincadera"! Brincadeira nd! Elas só diziam aquilo pq n era com elas, mas se fosse... elas iam ver a porca torcendo o rabo! E um aviso: eu só to escrevendo isso pq eu perguntei aos meninos se podia publicar isso, se n, essas postagem nunca ia existir. Agora eu sei pq os meninos lá da sala são tão gentis (ou maduros)...

Meu Cupcake...

Bom... sabe quando as pessoas falam, falam, falam, mas n fazem nd? É, isso n vai acontecer com a gente! Tá aq a prova: o meu CUPCAKE!

sábado, 1 de maio de 2010

Petite Cafe Otete

E mais uma novidade doce para vcs,quero dizer quase doce...
Petite Cafe Otete é o blog da designer Otete, que vive nos Estados Unidos e adivinha o que ela faz?acessórios de doces,mas claro que não é doce de verdade ,mas duvido que vc não tenha as suas duvidas pq é muuutio verdadedeiro !E detalhe :os docinhos são todos feitos a mão! Agora me diga se vc não ficou com vontade de comer?!


Otete tem uma loja no Etsy, onde ela vende os seus trabalhos, para acessar clique aqui. E para acessar seu blog, clique aqui.
beijinhos,Raquel